• [0800]
    0800

Considerada, antigamente, como um serviço de luxo e disponível em, apenas, multinacionais, a Discagem Direta Gratuita (DDG), ou a famosa linha 0800, é um canal que foi criado para estabelecer contato, realizar atendimentos e oferecer produtos e/ou serviços aos clientes – esses que podem entrar em contato em qualquer lugar do mundo e de forma completamente gratuita.
Com a popularização e barateamento deste tipo de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), dispor de um número 0800, em cenário cujo cliente detém de significativa opinião, não é mais um diferencial para as empresas. Portanto, confira a seguir o porquê dispor de uma DDG.

Credibilidade

A partir do momento em que uma instituição oferece à sua clientela um atendimento ágil, eficiente e gratuito, sua empresa ganha pontos com ela e sai à frente da concorrência – essa quando, ainda, não possui um número 0800.

Agilidade

Com a DDG, as organizações possuem apenas um número de telefone. Dessa forma, as ligações podem ser recebidas nesse ramal e direcionadas aos departamentos responsáveis – economizando, consequentemente, em tempo e equipe. Esse exemplo serve também para empresas com mais de uma filial.
Além disso, o 0800 é um número de fácil memorização. Isso porque eles possuem, geralmente, uma sequência de números repetidos que, com o contato visual, são facilmente recordados por seus clientes.

Abrangência

O leque de clientes de uma empresa pode aumentar consideravelmente a partir de uma linha 0800. Isso porque, dessa maneira, qualquer indivíduo no mundo pode recorrer a ele.

Público Alvo

Você sabia que, a partir da linha 0800, é possível analisar a origem de cada ligação? Dessa forma, torna-se possível traçar o seu público-alvo e, a partir disso, desenvolver ações de marketing para fidelizá-los.

Flexibilidade

Ao contrário dos números convencionais, que restringem o horário de atendimento, a DDG automatiza-o, flexibilizando os turnos desse serviço e tornando a sua empresa ainda mais acessível aos clientes.

Se esses motivos te convenceram a adquirir um número 0800, a Inforsolutions pode lhe ajudar! Nós utilizamos uma conexão SIP, sendo essa configurada em um PABXIP, PABX hibrido ou um PABXIP VIRTUAL. Nos contate!


ALTO TRÁFEGO

Sob consulta

Contrato mínimo deste serviço é de um ano

  • R$0,19/0,79 (gastos entre R$400,00 e R$1.500,00 mensais);
  • R$0,17/0,77 (gastos entre R$1.500,00 e R$2.500,00);
  • R$0,15/0,75 (gastos acima de R$2.500,00 a R$3.500,00);
  • R$0,13/0,73 (gastos acima de R$4.000,00 a R$5.000,00);
  • R$0,12/0,68 (somente sob autorização).
  • Ativação R$ 400 não convertido em créditos
  • Solicitar orçamento
 

Recarga mínima (mensalidade) 100% convertida em créditos (exceto plano 30), para uso dentro do mês;

Sem valor mínimo de recargas adicionais, podendo ser feita a qualquer momento;

Lembrando que todos nossos planos são pré-pagos: pague e use!;

Para uso de ligações saintes de outra operadora e/ou rota, será cobrado um acréscimo de R$ 0,01 por minuto trafegado (cadência 30/6).

NRS não portáveis (port-out);

Recebemos portabilidade (port-in), NRS portados para Inforsolutions são portáveis;

Até 5 simultâneas para clientes que possuem PABX-IP.


Turbine sua empresa inserindo um PABX IP VIRTUAL em seu 0800!


 

1 URA/menus de atendimento;

Espera telefônica personalizada;

Fila de atendimento;

Horário de atendimento;

Sala de conferência;

Siga-me e redirecionamentos;

Transferência de chamadas;

Relatórios de chamadas;

5 Ligações simultâneas;

5 Ramais;

Sem Gravação de Chamadas (Contratação Separada);

Ramal adiciona ou simultânea valor adicional mensal: R$20,00 cada.


 

1 URA/menus de atendimento;

Espera telefônica personalizada;

Fila de atendimento;

Horário de atendimento;

Sala de conferência;

Siga-me e redirecionamentos;

Transferência de chamadas;

Relatórios de chamadas;

5 Ligações simultâneas;

5 ramais;

Gravação de Chamadas;

Ramal adiciona ou simultânea valor adicional mensal: R$20,00 cada.


 

1 URA/menus de atendimento;

Espera telefônica personalizada;

Fila de atendimento;

Horário de atendimento;

Sala de conferência;

Correio de voz;

Siga-me e redirecionamentos;

Transferência de chamadas;

Relatórios de chamadas;

5 Ligações simultâneas;

10 ramais;

Gravação de Chamadas;

Correio de voz;

Ramal adiciona ou simultânea valor adicional mensal: R$20,00 cada.


Créditos inseridos a parte, sem valor de uso mensal, mas deverá haver consumo dentro do mês;

Para uso de ligações saintes de outra operadora e/ ou rota será cobrado um acréscimo de R$0,01 por minuto trafegado (cadência 30/6);

As gravações de chamadas serão apagadas após 60 dias. Caso o usuário deseje manter esses arquivos, será necessário solicitar o download das gravações pelo seu próprio painel

NRS não portáveis (port-out)