• [BILLING VOIP]
    BILLING VOIP

Idealizado e elaborado em 2002 pela Inforsolutions, o Billing VoIP é um sistema de bilhetagem para que operadoras de telefonia VoIP possam gerir a sua empresa, isto é, gerenciar questões como o controle de fornecedores de minutos, os cálculos de ligação (custo versus lucro), além dos relatórios e controles de acessos.
Vale ressaltar que a Inforsolutions é pioneira no desenvolvimento de soluções em tecnologia VoIP, atendendo e desenvolvendo serviços avançados no que tange à essa tecnologia. E, para garantir a qualidade de seu sistema, ela possui o seu próprio datacenter, alocado dentro do IDC de umas das melhores operadores de internet do Brasil, o TIM Intelig.
O sistema da Inforsolutions foi desenvolvido em quatro níveis de controle gerencial. São eles:

MASTER
REVENDA
AGENTE DE VENDA
ASSINANTE

FUNCIONALIDADES BILLING VOIP

O Billing VOIP traz uma enorme quantidade de funcionalidades e recursos que oferece a operadora completa flexibilidade e controle sobre o seu negócio.
Dentre as muitas vantagens, destacamos:

Painel de controle diferenciado para Masters, Revenda, Agente de Venda e Assinante;

Autenticação por painel de controle com login e senha, IP E/OU Tech Prefix;

Cadastros de fornecedores (operadoras);

Customização para logomarcas;

Sistema de cobrança (pós-pago, pré-pago, pacotes);

Tabelas especiais de preços por DDD para operadoras, Masters, Revenda, Agente de Revenda e Assinante;

Rota de menor custo por terminação (operadoras VoIP);

Acompanhamento de chamadas em tempo real;

Webservice e pluguin de integração com outros sistemas;

Bloqueio de números (recebidos e/ou efetuados) e blacklist para todos os níveis;

Cobrança em cascata (Masters, Revenda, Agente de Venda e Assinante);

Agrupamento de centro de custo (matriz versus filial);

Tarifação de números entrantes;

Controle de créditos (Masters, Revenda, Agente de Venda e Assinante);

Alerta de saldo;

Relatórios (diversos);

Cabine Telefônica (locutório);

Calling card (cartão de chamadas);

Controle de horários para realizar chamadas;

Entre outros.

Lembrando que a Inforsolutions é desenvolvedora do sistema e existem várias outras funcionalidades que não estão listadas e outras que podem ser desenvolvidas de acordo com a sua necessidade, consulte-nos sempre que necessário.


Requisitos mínimos para a utilização em IDC do cliente:
Servidor Core i5 ou superior; HD SDD mínimo de 120 gigabytes (uso sem gravação); Sistema operacional CentOS 6x; Adicionar HD de 1 TB para gravação


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