• [PABX VIRTUAL]
    PABX VIRTUAL

Significando em inglês Private Automatic Branch Exchange, isto é, Troca Automatizada de Ramais Privados – em português – o PABX-IP Virtual funciona como um sistema privado de telefonia que, através da internet, faz a distribuição de vários ramais de uma empresa, unificando sua central telefônica com as demais filiais em qualquer parte do mundo.
O sistema reúne toda a comunicação telefônica da companhia, possibilitando que qualquer funcionário se comunique tanto com outros ramais quanto com telefones externos.
Ao aderir ao PABX-IP Virtual as empresas obtêm grandes vantagens sem precisar fazer mudanças significativas tanto na infraestrutura quanto nas operações internas.
Confira a seguir algumas das vantagens de aderir ao serviço PABX-IP Virtual:

Redução de Custos:

Por ser um sistema que unifica toda a central telefônica da empresa, os custos com ligações entre matriz e filiais, departamentos distintos e sedes regionais são eliminados, fatores que, ao final do mês representam uma grande economia na conta de telefone. Outra razão que contribui para a redução de custos dentro da empresa são as chamadas de longa distância, que têm valor reduzido ou não têm custo algum já que são feitas através dos recursos da internet.

Melhora no atendimento

Apesar das outras opções de atendimento disponíveis, como redes sociais e chats online, o público ainda prefere o contato pelo telefone, pois além de ser mais próximo, a resposta é imediata e o cliente pode entrar em contato sem a necessidade de uma conexão com a internet.

Crescimento na produtividade

A comunicação unificada que o sistema proporciona dentro das empresas resulta no aumento da produtividade, uma vez que os funcionários conseguem facilmente acessar o sistema e fazer as ligações necessárias para qualquer área da empresa, poupando tempo e agilizando as tarefas.

Satisfação do cliente:

O PABX-IP Virtual simplifica e automatiza processos, melhorando o atendimento ao público e direcionando o cliente ao setor ideal sem a necessidade dele falar com outras pessoas antes.

Integração entre setores e sedes:

Como já destacado, o sistema permite que diferentes áreas da empresa se comuniquem. Essa facilidade de troca de informações através do PABX-IP Virtual é segura e unifica todas as unidades da empresa sem custo algum. A companhia passa a ter números fixos em móveis em qualquer cidade. O sistema PABX-IP atende as demandas de todo tipo de companhia, uma vez que essa central telefônica pode ser instalada em empresas de qualquer especialidade e tamanho.

Requisitos mínimos para um bom funcionamento:

Internet banda larga com no mínimo 90 KBPS de download e upload para cada ramal; Ou dispor de aparelhos VoIP, softphone (instalado em computadores, tablet ou notebooks), ATA, smartphone e/ou telefone IP.

FUNCIONALIDADES PABX-IP Virtual

O PABX-IP Virtual traz uma enorme quantidade de funcionalidades e recursos que oferece a operadora completa flexibilidade e controle sobre o seu negócio.
Dentre as muitas vantagens, destacamos:

Ramal virtual;

Transferência de chamadas;

Chamadas em espera (holding);

Identificação do número de origem;

Conferência;

Sala de conferência;

Voice mail (correio de voz);

Gravação de ligações;

Funções siga-me e não perturbe;

Encaminhamento de chamada quando ocupado (siga-me);

Encaminhamento de chamada não atendida (siga-me);

Encaminhamento de chamada de números não registrados (siga-me);

Encaminhamento de chamada por timeout (siga-me);

URA (atendimento automático);

Música de espera personalizada ou mensagem institucional;

Interface web com busca e download de chamadas gravadas;

Relatório das chamadas com exportação para documento em excel;

Monitoramento de chamadas em tempo real;

Intervenção do supervisor em tempo real;

Acesso remoto ao PABX-IP Virtual;

Criação de diversos ramais;

Utilizar o computador e smartphones para fazer e receber chamadas;

Permite o uso de telefone convencional para receber ou fazer chamadas (*neste caso, é necessário equipamento especifico, o ATA);

Atendimento automático de ligações com áudio, tendo a possibilidade de níveis de opções (URA);

Correio de voz;

Transferência de chamada podendo ser assistida ou direta;

Rotas especiais para emergência e 0800;

Envio do correio de voz por email;

Integração da plataforma com sistemas da empresa;

Relatórios via interface web;

Detalhamento de ligações;

Ligações saintes;

Ligações entrantes;

Tarifação por ramal gráfico de ligações;

Monitoramento de chamadas em tempo real;

Chamada em espera com recurso de tempo de espera;

Identificação de chamadas;

Usuários com permissões individuais;

Agenda coletiva;

Seleção de música personalizada para a chamada em espera;

Distribuição de ligação em filas (DAC);

Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento com, ou sem, interação;

Configuração de número entrate com atendimento automático (URA);

Controle de horário para realizar e receber chamadas;

Callback (retorno de chamada);

Voice mail (Correio de voz);

Ura-reversa;

Discador automático;

Portal de voz;

SMS;

Sistema de teleatendimento e disk entregas;

Telemarketing (envio de mensagens de voz);

Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas;

Criação de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático;

Rotas de menor custo de acordo com a operadora;

Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários;

Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas;

Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas.

Lembrando que a Inforsolutions é desenvolvedora do sistema e existem várias outras funcionalidades que não estão listadas e outras que podem ser desenvolvidas de acordo com a sua necessidade, consulte-nos sempre que necessário.


 

*Para uso de ligações saintes de outra operadora e/ou rota será cobrado um acréscimo de R$0,01 por minuto trafegado (cadência 30/6).

Correio de Voz;

1 URA/menus de atendimento;

Espera telefônica personalizada;

1 fila de atendimento;

Horário de atendimento;

Sala de conferência;

Siga-me e redirecionamentos;

Transferência de chamadas;

Relatórios de chamadas.

*Sem gravação de chamadas (contratação separada)
Valor ramal adicional: R$20,00.
Valor adicional por número entrante: R$30,00.


 

*Para uso de ligações saintes de outra operadora e/ou rota será cobrado um acréscimo de R$0,01 por minuto trafegado (cadência 30/6).

Correio de Voz;

4 URA/menus de atendimento;

Espera telefônica personalizada;

4 filas de atendimento;

Horário de atendimento;

Sala de conferência;

Siga-me e redirecionamentos;

Transferência de chamadas;

Relatórios de chamadas;

Gravação de chamadas;

Callback.


Valor ramal adicional: R$20,00.
Valor adicional por número entrante: R$30,00.


 

*Para uso de ligações saintes de outra operadora e/ou rota será cobrado um acréscimo de R$0,01 por minuto trafegado (cadência 30/6).

Correio de Voz;

8 URA/menus de atendimento;

Espera telefônica personalizada;

8 filas de atendimento;

Horário de atendimento;

Sala de conferência;

Siga-me e redirecionamentos;

Transferência de chamadas;

Relatórios de chamadas;

Gravação de chamadas;

Pesquisa de satisfação e tarifador;

Callback.


Valor ramal adicional: R$20,00.
Valor adicional por número entrante: R$30,00.


Regras de Utilização:


Créditos inseridos a parte, sem valor de uso mensal, mas deverá haver consumo dentro do mês;

Para uso de ligações saintes de outra operadora e/ ou rota será cobrado um acréscimo de R$0,01 por minuto trafegado (cadência 30/6);

Recebemos portabilidade, NRS portados para Inforsolutions são portáveis (port-in);

As gravações de chamadas serão apagadas após 60 dias. Caso o usuário deseje manter esses arquivos, será necessário solicitar o download das gravações pelo seu próprio painel;

NRS não portáveis (port-out);

Lembrando que todos os nossos planos são pré-pagos. Pague e use!