PABXIP-VIRTUAL

Todos nós sabemos que é importante sua empresa aproximar-se dos clientes e que é necessário facilitar essa aproximação para gerar negócios.
Quem nunca ouviu falar em centrais telefônicas? Sim, isso mesmo. Hoje em dia as centrais telefônicas não são ferramentas utilizadas apenas para receber ligações e repassar ramais. Elas evoluíram muito e são capazes de gravar ligações, criar fila de atendimento com diversos recursos, saber quem ligou e se você atendeu ou não, criar opções de atendimento, obter ramais aonde você quiser utilizando a internet através de seu smartphone, tablet ou seu computador e integrar filiais onde quer que elas estejam. Os recursos estão cada vez maiores possibilitando uma série de vantagens de controle e aquisição de informações para potencializar suas tomadas de decisão.
Quem nunca se preocupou com a eficácia da telefonia na sua empresa quando houve uma necessidade de mudança de endereço ou de cidade? Com um PABX-IP virtual isso já não será um problema. Sabemos que é imprescindível ter internet para receber e-mails e navegar na web. No entanto, muitas empresas desconhecem que é possível utilizar essa mesma internet na telefonia para integrar filiais, habilitar um home-office, baratear custo de ligações, ter números fixos e moveis em qualquer cidade, ter números únicos como 4003 e 0800, sem precisar de investimentos altos e sem gerar as complicações com as quais normalmente nos deparamos diante das operadoras.
Ao unificar uma central telefônica com as filiais, sua empresa ganhará uma única central telefônica, interligando o conjunto de filiais onde quer que elas estejam. Com a utilização dos recursos da internet, seu atendimento fica centralizado, otimizando o tempo, pessoal e cortando custos.

Recursos PABXIP:
– Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais
– Acesso ao PABX fora da empresa
– Criação de diversos ramais
– Utilizar o computador e smathphones para fazer e receber chamadas
– Permite o uso de Telefone convencional para receber ou fazer chamadas. (Necessário equipamento especifico “ATA”)
– Gravação de ligações
– Atendimento automático de ligações com audio tendo possibilidade de niveis de opções(URA)
– Correio de Voz
– Transferência de chamada podendo ser assistida ou direta
– Salas de conferência
– Relatórios via interface web
– Detalhamento de ligações
– Ligações saíntes
– Ligações entrantes
– Tarifação por ramal
– Gráfico de ligações
– Monitoramento de chamadas em tempo real (*)
– Funções Siga-me & Não perturme
– Chamada em espera com recurso de tempo de espera
– Identificação de chamadas
– Usuários com permissões individuais
– Agenda coletiva
– Seleção de música personalizada para a chamada em espera
– CallCenter (discador automatico preditivo)
– Distribuição de ligação em filas (DAC)
– Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento como ou sem interação (*).

Outras Soluções :
– Sistema de teleatendimento & disk entregas.
– Tele-Markenting (envio de mensagens de voz ).
– Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas
– Criação de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático
– Rotas de menor custo de acordo com a operadora
– Rotas especiais para emergência e 0800
– Envio do Correio de Voz por email.
– Integração da plataforma com sistemas da empresa
– Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários
– Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas
– Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas

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