PABXIP-VIRTUAL (Central Telefônica IP)

Todos nós sabemos que é importante sua empresa aproximar-se dos clientes e que é necessário facilitar essa aproximação para gerar negócios.
Quem nunca ouviu falar em centrais telefônicas? Sim, isso mesmo. Hoje em dia as centrais telefônicas não são ferramentas utilizadas apenas para receber ligações e repassar ramais. Elas evoluíram muito e são capazes de gravar ligações, criar fila de atendimento com diversos recursos, saber quem ligou e se você atendeu ou não, criar opções de atendimento, obter ramais aonde você quiser utilizando a internet através de seu smartphone, tablet ou seu computador e integrar filiais onde quer que elas estejam. Os recursos estão cada vez maiores possibilitando uma série de vantagens de controle e aquisição de informações para potencializar suas tomadas de decisão.
Quem nunca se preocupou com a eficácia da telefonia na sua empresa quando houve uma necessidade de mudança de endereço ou de cidade? Com um PABX-IP virtual isso já não será um problema. Sabemos que é imprescindível ter internet para receber e-mails e navegar na web. No entanto, muitas empresas desconhecem que é possível utilizar essa mesma internet na telefonia para integrar filiais, habilitar um home-office, baratear custo de ligações, ter números fixos e moveis em qualquer cidade, ter números únicos como 4003 e 0800, sem precisar de investimentos altos e sem gerar as complicações com as quais normalmente nos deparamos diante das operadoras.
Ao unificar uma central telefônica com as filiais, sua empresa ganhará uma única central telefônica, interligando o conjunto de filiais onde quer que elas estejam. Com a utilização dos recursos da internet, seu atendimento fica centralizado, otimizando o tempo, pessoal e cortando custos.

Leia Mais