Sistema de Envio de mensagem de Voz

Novo Painel BillingVoIP / Telemarketing
Sistema automatizado de envio de mensagens de VOZ com possibilidade de enquete e redirecionamento de chamada on-line. Crie suas próprias campanhas e receba o retorno de seu cliente e qualifique seu atendimento.

– Multi-Campanhas
– Multi-Opções
– Multi-Áudios
– Retorno para Operadora/PA
Utilize melhor seu recurso de atendimento…..

Crie quantas campanhas quiser, controle e acompanhe individualmente.

Inclua quantos números quiser através de arquivo ou Individualmente.

Selecione até 10 áudios definindo qual o recurso que deseja .

Nível de satisfação/enquete :  Quando o áudio pergunta algo entre 0 a 9,  para medir a satisfação, um produto, serviço ou até escolha de um político.

Redirecionar chamada : Caso o cliente que ouviu o áudio tiver interesse  em falar um de suas atendentes é possível redirecionar a chamada.

Desligar Chamada : Simplesmente desliga a chamada logo após tocar o áudio.