Entre em contato conosco!

0800 000 0100
41 3063 1907
comercial@inforsolutions.com.br


 Estratégia de fila de atendimento Asterisk (queue)

Solução

  • Leastrecent: Atribui a chamada para o agente que está a mas tempo sem atender uma chamada
  • Fewestcalls: Atribui a chamada para o agente que menos atendeu chamadas
  • Random: Atribui a chamada aleatóriamente para qualquer agente disponível
  • Ringall: Chama todos os agentes de uma unica vez e os primeiros a escolher é que irão atender as chamadas
  • RRMemory: Distribui as chamdas  entre os agente e lembra o utilimo agente que tentou chamar.
  • Linear: Distribui as chamadas de acordo com as configurações desse arquivo.
  • Wrandom: Atribui a chamada aleatoriamente usando uma métrica baseada em penalidaes
 
Este artigo foi útil? sim / não

Detalhes do artigo

Identificação do artigo: 32

Categoria: Knowledgebase

Data de publicação: 31-08-202219:40:48

Visualizações : 1289

Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.0/5.0 (2)

 

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies