CLOUDCALL

Call Center na Nuvem

Inovar com resultado, ter mais produtividade, economia e eficiência para seu Contact Center.
Sua empresa poderá contar com as funcionalidades de um Call Center convencional, mas com as vantagens que a tecnologia web e voip pode oferecer.

 
 

Quais as vantagens de obter um Call Center na Nuvem?


Melhore o atendimento com seus clientes implementando um Call Center na Nuvem, uma solução que agiliza e aprimora seu relacionamento com seus fornecedores e clientes ajudando ainda mais seu fechamento de vendas por telefone. Simplifique seus custos e controle com mais produtividade, mobilidade, descomplicando o uso, e é ideal para empresas de qualquer porte!


Como funciona?


O sistema de Call center em nuvem, utiliza a web como seu aliado, permite montar um call center sem investimentos em equipamentos e cabos, linhas telefônicas convencionais e pabx ultrapassados.

Transfira chamadas;

Atendimento automático, Ura de atendimento;

Monitoramento on-line;

Discador automático / preditivo;

Distribuição de Chamadas e Ramais

Gerenciamento completo, tudo isso e muito mais!

 
 


CONSULTE VALORES COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!


SEJA UM REVENDEDOR