Proteja seus dados e evite multas da LGPD - DATACENTER - Inforsolutions Consultoria e Tecnologia

Proteger seus dados é proteger seu negócio.


A LGPD aplica multas pesadas sobre vazamento de dados.


Previna-se evitando enormes transtornos!

  • O MAIOR DATACENTER DO SUL DO BRASIL
  • REFRIGERAÇÃO CONTROLADA E ANTI-INCÊNDIO
  • NOBREAKS E 3 GERADORES A DIESEL
  • TIER 3 E BACKBONE IP - 100% DIGITAL
  • CONTROLE DE ACESSO 24/7

SEGURANÇA E PRESERVAÇÃO SÃO OS NOSSOS DIFERENCIAIS

Quais os problemas que minha empresa pode enfrentar com o vazamento de dados?

Segundo o estatuto da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a lei prevê SEIS penalidades ou multas. São elas:

Advertência. Essa advertência virá com um prazo para que a empresa se adeque à legislação. Se não se corrigir no prazo estipulado, haverá penalidade.

Multa simples em cima do faturamento. Essa multa pode ser de até 2% do faturamento da pessoa jurídica. O limite é de 50 milhões de reais por infração.

Multa diária. Essa multa também será limitada a 50 milhões de reais.

Publicização da infração. A infração se tornará pública e os prejuízos à imagem da empresa poderão ser enormes.

Bloqueio dos dados pessoais. Essa sanção administrativa impede que as empresas utilizem os dados pessoais coletados até a situação se regularizar.

Eliminação dos dados pessoais. A sexta penalidade prevista na LGPD obriga a empresa a eliminar por completo os dados coletados em seus serviços, causando danos à operação da empresa.

O limite das multas na LGPD é de 50 milhões. Mas algumas das penalidades podem ser ainda piores, dependendo da empresa. Por exemplo, assumir publicamente o vazamento de dados pessoais de milhares de clientes pode derrubar até mesmo empresas sólidas, minando totalmente a credibilidade de uma marca.

Como prevenir e adequar a minha empresa?

A segurança de dados é O PRINCIPAL QUESITO, pois as multas e penalidades só ocorrem quando há vazamento de dados, para evitar vazamentos de dados, manter seus dados dentro de um ambiente seguro é ESSENCIAL!

Estamos dentro de um dos melhores Data Center´s do Brasil, com o Padrão Tier 3 e uma rede 100% digital, a empresa oferece um portfólio completo de soluções de voz, rede de dados e acesso à internet para os mercados corporativo, governamental e operadoras com abrangência nacional e internacional. A empresa possui a maior rede de fibra óptica do Brasil instalada de norte a sul do país, além de centrais telefônicas, estações satelitais, conexão às grandes redes internacionais e capacidade nos principais sistemas de cabos submarinos. Sediada no Rio de Janeiro, conta ainda com sete escritórios regionais: SP, MG, PR, DF, BA, PE e RS.

O Backbone IP suporta alta capacidade de tráfego e tem conexão com as maiores operadoras internacionais de telecomunicações, garantindo velocidade e confiabilidade. Por isso, possui os mais sofisticados recursos de rede para conectar a qualquer ponto do Brasil e do mundo, com eficiência e agilidade.

Toda a rede elétrica segue normas rígidas com nobreaks de última geração e 3 geradores de energia a diesel pré aquecidos. Todo ambiente é refrigerado e com um sistema de incêndio da mais alta eficácia.

ASSEGURE-SE AGORA MESMO!

CONHEÇA TAMBÉM NOSSO PABX-IP:

Quer solução sem incomodação?


Baratear os custos de telefonia da sua empresa, está diretamente ligado a modernidade e a praticidade. Com o PABX NA NUVEM da Inforsolutions você tem TODOS OS RECURSOS que um PABX tradicional pode te oferecer, E AINDA MUITO MAIS.

Com a vantagem de poder interligar seus números virtuais, tanto em aparelhos fixos em seus postos de trabalho, como seus celulares, computadores e tablets, todos podendo ser usado onde você estiver, SEM PRECISAR DE CABOS!

Escalabilidade - Criamos ramais de acordo com sua necessidade, diretamente pelo Painel de Controle.

Flexibilidade - Configuramos e gerenciamos totalmente via web, de forma simples e rápida, o técnico não vai até o local.

Mobilidade - Utilize de qualquer lugar com acesso a internet, do escritório, da sua casa ou do seu smartphone.

Consultoria e Suporte

Somos os únicos a oferecer solução sem incomodação, oferecendo além do suporte, consultoria.

URA de Atendimento

Configure um atendimento e redirecione as chamadas para qualquer aparelho, sem precisar de cabos.

Siga-me virtual

Direcionar as ligações para seu celular ou para outro ramal, ficou muito mais fácil e com um simples toque.

Número Virtual (DID)

Conecte números para receber ligações em diversas cidades do Brasil. Consulte as cidades disponíveis.

Gravação de chamadas

Manter os registros das chamadas é essencial para transmitir confiança para seus clientes.

Horário de atendimento

Determine o período de funcionamento de IVR (URA) ou quando um ramal pode ou não efetuar chamadas.

Áudios personalizáveis

Crie áudios de acordo com suas preferências e configure para Salas de Espera, IVRs e deixe seu PABX Virtual com a cara da sua empresa.

Pesquisa de Satisfação

Crie uma pesquisa rápida e analise os relatórios para aumentar a força do seu atendimento.

QUERO RECEBER UM MATERIAL INFORMATIVO

    Ao utilizar este formulário concordo com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.
    WhatsApp Inforsolutions
    Enviar via WhatsApp